STF decide que Robinho vai permanecer preso no Vale do Paraíba. O ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão por um estupro cometido na Itália em 2013. O julgamento no plenário virtual de dois “habeas corpus” está 6 a 1 para a manutenção da prisão de Robinho. Ele está preso no P2, o presídio dos famosos em Tremembé. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Votaram no sentido de rejeitar o pedido da defesa o relator, Luiz Fux, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes. O único voto favorável para soltar Robinho até o momento é do ministro Gilmar Mendes.
O STF analisa o pedido de defesa de Robinho desde 15 de novembro e os ministro precisam dar o voto até o dia 26. No formato, não há debate entre os ministros, que apresentam seus votos em um sistema eletrônico.
Até o final, é possível pedir vista (mais tempo para análise) ou destaque (que remete o julgamento para o formato presencial).
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Chuva chega com força no Vale do Paraíba e Litoral Norte
GCM de São José dos Campos ganha novos agentes
Conheça o novo Secretário de Mobilidade Urbana de Taubaté, indicado por Sérgio Victor