"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Suzane Richthofen é solta pela Justiça

Advertisement

Suzane Richthofen é solta pela Justiça. Condenada a 39 anos e seis meses pela morte dos pais, ela vai cumprir pena em regime aberto, tendo que voltar a uma casa prisional coletiva determinada pela Justiça. A condenada tentava desde 2017 a progressão de regime, mas em todas as ocasiões a Justiça havia negado o pedido.

Durante o dia, Suzane pode trabalhar, à noite pode estudar, mas deve voltar ao estabelecimento prisional. Ela cumpria pena há 20 anos no presídio feminino de Tremembé, Santa Maria Eufrásia Pelletier, da qual saiu nesta quarta-feira (11/01), às 17h35. . No local ela realizava trabalhos, os quais significava progressão da pena. Três dias trabalhados, significa o abatimento de um dia.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

De acordo com a Justiça, Suzane Richthofen cumpria todas as exigências da lei para ter direito à progressão de regime. Por meio de nota, o Tribunal de Justiça informou que o caso corre sob segredo, mas confirmou que em decisão da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté.

Atualmente a pena de Suzane é de 34 anos e 4 meses.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram

Leia mais