Ministério Público recorre de decisão que soltou Suzane Richthofen. A promotoria se mostrou contra a progressão de pena da condenada por ter matado os pais em 2002 e recorreu ao Tribunal de Justiça, nesta sexta-feira (13/01), contra a decisão da vara de execuções penais de Taubaté.
Suzane foi solta na última quarta-feira (11/01), após conseguir um alvará na Justiça. O MP, durante o processo que avaliou a progressão da pena, solicitou que ela fizesse um teste criminológico.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
O teste foi feito e se mostrou favorável à Suzane. Desta forma, ela estava apta para ser solta, após 20 anos na cadeia.
O MP, no entanto, insistiu e quis um teste mais detalhado, o teste de Rorschach, que é um exame psicológico que consegue identificar traços da personalidade da pessoa.
Suzane foi condenada a 39 anos e seis meses pela morte dos pais, como trabalhava na prisão teve a pena reduzida para 34 anos e 4 meses.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Veja as imagens da operação no nosso Instagram
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Comer fora de casa pode ficar 300% mais caro por aumento de imposto estadual
Lei que proíbe celulares em escolas públicas e particulares em São Paulo é sancionada pelo Governador
Eve/Embraer recebe financiamento adicional de R$ 200 milhões para desenvolvimento do carro voador em Taubaté