Três pessoas são esfaqueadas perto de bar em Aparecida. A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (26/08), por volta de 19h, pela Rua José Elache, bairro Jardim Paraíba, e mobilizou as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O SAMU foi acionado para atender três vítimas por ferimentos de arma branca (faca) e deslocou duas viaturas para o local, uma de Aparecida e outra de Guaratinguetá.
Ao chegar ao local dos fatos, uma das vítimas havia fugido do local. Um homem, de 57 anos, teve um ferimento profundo na mão e foi atendido a um quarteirão de distância do local do crime e removido para o Pronto-Socorro de Aparecida.
A outra vítima, um homem, de 37 anos, foi atendido em estado grave pela outra unidade e estava em estado grave devido a um grande ferimento no tórax. Ele foi estabilizado e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaratinguetá devido a gravidade da lesão.
O agressor, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e o homem vai responder por triplo homicídio tentado. As vítimas não correm risco de morte, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Não há informações a respeito da dinâmica do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
*Matéria em atualização
*Foto de Capa: Google Maps
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Ladrões invadem igreja em Taubaté e levam dinheiro de cofres
Bandidos fazem buraco em parede, furtam joalheria de shopping em São José dos Campos e levam 350 itens entre joias, alianças e relógios
São José dos Campos: Trabalhador que levou choque em fios de alta tensão ao fazer limpeza de fachada não resiste a ferimentos e morre