Em entrevista ao Vale 360 News, Pétala falou sobre os desafios de buscar a reeleição, mencionando a necessidade de mostrar as realizações de sua gestão. “Os desafios de uma candidata que vai à reeleição é continuar o trabalho que está sendo feito. Temos entregas, escolas reformadas, uma frota municipal adquirida, nosso Poupatempo, e outras conquistas que as pessoas podem ver,” afirmou. Ela destacou também a vinda de novas empresas para a cidade, como a Lusitana que traz a Heineken, e a parceria cidadã que beneficiou instituições locais.
A prefeita mencionou ainda a regularização fundiária que beneficiou mais de três mil famílias e a revitalização de 10 quadras esportivas. Ela ressaltou a importância de continuar o trabalho iniciado, dizendo que “Caçapava não pode parar”.
Ao ser questionada sobre os outros candidatos, Pétala afirmou que respeita seus adversários, mas enfatizou a necessidade de continuidade nos projetos iniciados. “Tudo tem um tempo certo e hoje o tempo de Caçapava é dar continuidade ao que está sendo feito,” disse.
Sobre a política limpa nas eleições, Pétala declarou que sempre pautou sua campanha pela ética e verdade. “Eu nunca fui pessoa de atacar, eu sou pessoa de entregar propostas. A verdade e o trabalho sempre prevalecem,” afirmou.
Por fim, Pétala comentou sobre a posição do Governador Tarcísio de Freitas em relação à disputa eleitoral entre Republicanos e PL no Vale do Paraíba. Ela disse receber com tranquilidade a posição do governador, destacando que ele conhece seu trabalho e seriedade. “O Tarcísio é uma pessoa séria e ele sabe com quem está lidando,” concluiu.
Leia mais
Câmara de Taubaté recebe processo das contas de Ortiz Júnior (Republicanos), que vai começar a tramitar na Casa
Vereador que foi condenado por agredir colega de Câmara em Caçapava tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral
Projeto piloto será implantado pela Polícia Civil no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Polícia recebe 234 novos policiais a partir desta quarta. Entenda