VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Ubatuba: PM fecha o cerco contra criminosos, tem reforço de agentes de São Paulo e fecha acesso ao Perequê-Mirim

Advertisement

PM fecha o cerco contra criminosos, tem reforço de agentes de São Paulo e fecha acesso ao Perequê-Mirim. A “Operação Escudo” conta com reforço de policiais do COE (Centro de Operações Especiais) de São Paulo e do BAEP (Batalhão de Ações Especiais). O reforço chegou no meio da tarde desta sexta-feira (29/09) à cidade, que vive uma onda de violência que se aprofundou na terça-feira (26). Empresas e comércio liberaram os funcionários mais cedo.

Na ocasião, policiais foram vítimas de tentativa de homicídio e a viatura em que estavam foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram a agressão e dispararam ao menos 29 tiros.  A ocorrência foi registrada pela Estrada do Palhal, bairro Sertão do Perequê-Mirim, que fica a cerca de 13 quilômetros do centro de Ubatuba.

Na noite desta quinta-feira, houve novo confronto entre ao menos quatro criminosos e policiais militares. Na ação, a PM disparou 75 tiros e um suspeito foi morto. O suspeito morto era foragido da cadeia de Hortolândia e constava como procurado. Ronaldo da Silva Oliveira Pereira, de 27 anos, vestia no momento em que foi morto toca ninja e vestimentas do exército. A polícia diz que o homem era de alta periculosidade

O reforço na ação policial acontece para frear a violência na cidade. Nesta sexta, ônibus do transporte coletivo foram alvos de criminosos. Por volta de 08h30, um coletivo da empresa Verde Bus foi atingido por disparos de arma de fogo, pelo bairro da Maranduba, que fica a cerca de 20 minutos do local.

*Matéria em atualização

“Operação Escudo” deixa um morto em Ubatuba e terá reforço de PMs nesta sexta-feira (29)

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.