Carro conduzido por homem embriagado decola e quase acerta ponto de ônibus em Guaratinguetá. O acidente na madruga de sexta-feira (09/07), por volta de 04h, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e foi flagrado pelas câmeras do Centro de Operações Especiais (COI).
Os agentes ao perceberem que não haviam vítimas graves, acionaram a Polícia Militar, que identificou embriaguez do condutor.
O homem foi levado para a delegacia de plantão e com a confirmação da embriaguez foi preso em flagrante. O homem também a CNH apreendida.
Felizmente não havia ninguém no ponto de ônibus no horário.
Veja o vídeo.
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

