VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Motociclista faz strike em pessoas que passavam por calçada em Jacareí

Advertisement

Motociclista faz strike em pessoas que passavam por calçada em Jacareí. O acidente aconteceu às 17h52, desta sexta-feira (05/04), pela Estrada Teófilo Teodoro Resende, Jardim Colinas. Na ocasião, cinco pessoas, sendo duas crianças, uma grávida e outras duas mulheres andavam pela calçada, quando um motociclista sofreu um acidente e a moto se arrastou fazendo um strike nas vítimas. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Pelas imagens de uma câmera de segurança, é possível observar que o motociclista faz zigue-zague com a moto, perde o controle da mesma, cai e ainda por centímetros não acerta um poste de energia. Ao escorregar a moto atinge as pessoas na calçada.

As crianças são atingidas e caem, mas saem ilesas, bem como outras duas mulheres. Outra fica caída e precisa ser socorrida à Santa Casa. O motociclista, depois da queda, vai andando até o local do acidente e cai, mas depois começa a dialogar com um rapaz que estava sentado em um estabelecimento comercial em frente ao ocorrido. Não há informações a respeito do estado de saúde atual das vítimas.

Mistura de álcool e direção: Dois homens morrem em colisão frontal entre carro e micro-ônibus em rodovia de Jacareí

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.