VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vocalista de banda incita violência contra mulher e tem cachê suspenso pela Prefeitura de Ilhabela

Advertisement

Vocalista de banda incita violência contra mulher e tem cachê suspenso pela Prefeitura de Ilhabela. Apesar de ter dito que se tratava de um brincadeira, Marcelo Nova, da Banda Camisa de Vênus, faz apologia à violência contra as mulheres. A banda se apresentou na cidade por conta do Festival Flashback, com o Rock dos anos 80 e 90, na sexta-feira (29/09).

Na ocasião, Marcelo Nova diz que “na hora do refrão, todo o homem que saber o quer pega o pau pra bater na mulher. Só as meninas, por gentileza, porque elas têm bom humor e elas sabem que é só uma brincadeira”.

A Prefeitura de Ilhabela se manifestou por meio de nota na qual diz que não compactua com “nenhum tipo de violência contra as mulheres” e lamenta a postura do vocalista, bem como pede uma retratação do artista. Até lá o cachê da banda está suspenso. Veja a manifestação do vocalista e a nota da prefeitura abaixo.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da banda Camisa de Vênus e se houver alguma manifestação a matéria será atualizada.

Nota da Prefeitura

“A Prefeitura de Ilhabela não compactua com nenhum tipo de violência, sobretudo a violência contra as mulheres. A preocupação com o tema no arquipélago foi, inclusive, um dos motivos para que a cidade recebesse o Núcleo de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica do Governo Estadual, numa parceria entre Polícia Civil, OAB, Ministério Público, Conselhos Municipais e administração pública na última semana (28 e 29/9).

Com relação ao show da banda Camisa de Vênus, contratado para abrir o Festival Flashback, a Prefeitura lamenta a postura do vocalista e informa que assim que a conduta incoerente foi percebida, houve a notificação da produção da banda e o encerramento do show.

Tão logo tomou conhecimento da situação, o prefeito Toninho Colucci determinou a suspensão do pagamento do cachê da banda e vai exigir uma retratação do artista, sob pena de não receber.

O prefeito reitera que sua administração não compactua com nenhuma forma de violência. “Nossa administração tem muitas mulheres em cargos de chefia e assessoramento, porque acreditamos na igualdade e reconhecemos a liderança d competência das nossas mulheres”, finaliza Colucci.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.