"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Prefeito de São José dos Campos fica revoltado com posição de vereadoras na votação da lei contra a “marcha da maconha”

Advertisement

Prefeito de São José dos Campos fica revoltado com posição de vereadoras na votação da lei contra a “marcha da maconha”. Anderson Farias (PSD) usou as redes sociais para comentar a postura das vereadoras, Juliana Fraga e Amélia Naomi (PT) e Dulce Rita (PSDB), diante de projeto de lei inconstitucional e que recebeu parecer contrário do departamento jurídico da Câmara, mas que mesmo assim foi votado pelos vereadores.

Farias disse na “live” da quinta-feira (28/09), que as vereadoras prestam um “desserviço para a cidade em não votar algo tão sério como esse daqui de proibição pra cidade”, destacou  durante a participação ao vivo, sendo sempre orientado por uma pessoa que fica atrás das câmeras.

Juliana Fraga e Dulce Rita se abstiveram em votar. Amélia Naomi votou contra. A “marcha da maconha” vai acontecer, de acordo com os organizadores, no sábado 07 de outubro.

Na página oficial do movimento no Facebook, que reúne 3 mil seguidores o recado é o seguinte: “Estamos prontos…não é a primeira e não será a última”.
“Lutamos pelo direito do uso adulto e medicinal da planta e ao autocultivo e mais acesso pelo SUS”, diz a organização da Marcha, que conta com apoio da Articulação Nacional de Marchas da Maconha.

 

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.