Criminosos explodem agência bancária em Itajubá/MG e abondam carro em São Bento do Sapucaí. A ação dos bandidos aconteceu por volta de 01h da madrugada, desta quinta-feira (23/06), na agência da Caixa Econômica Federal da cidade. Na ação os bandidos explodem a agência e trocam tiros com forças de segurança.
Antes da ação, os criminosos, do chamado novo cangaço, atacaram um batalhão da Polícia Militar, informou em entrevista à Rádio BandNews FM, o secretário municipal de Defesa Social de Itajubá, Massoud Nassar.
Há cercos policiais em todas as cidades vizinhas para prender os bandidos; um suspeito foi detido até agora. Os criminosos fugiram em cinco carros por dois locais. Um dos veículos usados pela quadrilha já foi encontrado em São Bento do Sapucaí, no Vale d0 Paraíba.
Entre no Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News no Whatsapp
Leia mais
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

