Carro com vacinas da Covid-19 sofre acidente em São Sebastião

Carro com vacinas da Covid-19 sofre acidente em São Sebastião
Foto: Felipe Augusto/Redes Sociais

Um carro da prefeitura de São Sebastião, que transportava vacinas contra a Covid-19 para a costa sul da cidade se acidente nesta segunda-feira (07/06).

O motorista perdeu o controle do veículo, que caiu em uma área de mata, entre Guaecá e Toque-Toque Grande.

De acordo com informações do prefeito, Felipe Augusto, o carro escorregou em na pista, porque havia muito óleo pelo local.

Ninguém se feriu e as vacinas foram recuperadas e já aplicadas ao longo da segunda-feira.

 

 

 

 

 

Turistas de São Paulo têm carro de luxo vandalizado em Ubatuba

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.