
Um carro da prefeitura de São Sebastião, que transportava vacinas contra a Covid-19 para a costa sul da cidade se acidente nesta segunda-feira (07/06).
O motorista perdeu o controle do veículo, que caiu em uma área de mata, entre Guaecá e Toque-Toque Grande.
De acordo com informações do prefeito, Felipe Augusto, o carro escorregou em na pista, porque havia muito óleo pelo local.
Ninguém se feriu e as vacinas foram recuperadas e já aplicadas ao longo da segunda-feira.
Turistas de São Paulo têm carro de luxo vandalizado em Ubatuba
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

