Carro pega fogo em Avenida de Taubaté. A ocorrência foi registrada por volta das 09h15, deste sábado (23/06), pela Avenida José Benedito Miguel de Paula, próximo a fábrica Hydrostec, no bairro Barranco.
De acordo com a leitora do Vale 360 News e do Plantão de Taubaté, Elaine Cristina, alguns populares que passavam pelo local, tentaram ajudar com extintores, enquanto o motorista, tirava os pertence. Ele conseguiu tirar o tanque de combustível para não explodir.
Entre no Grupo de Whatsapp de Taubaté do Vale 360 News
Entre no Grupo de Whatsapp Geral de Notícias do Vale 360 News
Os bombeiros foram acionados, mas até o momento da filmagem, não haviam chegado ao local. O fogo consumiu o carro rapidamente. Não houve feridos.

Leia mais
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

