Viatura da PM fica destruída em acidente em São Sebastião. A ocorrência aconteceu pelo km 136 da Rodovia Rio-Santos pelo bairro do Guaecá.
Três pessoas ficaram levemente feridas e, por precaução, foram levadas a uma unidade hospitalar.
O acidente aconteceu quando o veículo de passeio tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e se chocou com a viatura da polícia militar. A pista ficou interditada por cerca de 45 minutos para o socorro das vítimas e a remoção dos veículos
*Foto: Marcelo Bueno
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

