Viatura da PM fica destruída em acidente em São Sebastião

Viatura da PM fica destruída em acidente em São Sebastião.  A ocorrência aconteceu pelo km 136 da Rodovia Rio-Santos pelo bairro do Guaecá.

Três pessoas ficaram levemente feridas e,  por precaução, foram levadas a uma unidade hospitalar.

O acidente aconteceu quando o veículo de passeio tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e se chocou com a viatura da polícia militar. A pista ficou interditada por cerca de 45 minutos para o socorro das vítimas e a remoção dos veículos

*Foto: Marcelo Bueno

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.