Prefeito de Pindamonhangaba tem alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Isael Domingues estava internado na UTI, do Hospital 10 de Julho, na cidade, para monitoramento de dores no abdômen desde segunda-feira (19/12).
O prefeito passou o Natal sob cuidados intensivos e teve alta da UTI na manhã desta terça-feira (27/12). Ele permanece internado no quarto do hospital e deve deixar a unidade hospitalar nos próximos dias.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDAMONHANGABA
A informação da assessoria de imprensa da prefeitura é de que o prefeito e médico tem melhorado a cada dia e os exames aos quais ele foi submetido estão dentro da normalidade. Não há informações de quando Isael volta aos trabalhos na Prefeitura.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA
Veja as imagens da ação social no nosso Instagram
Leia mais
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

