Suspeitos de sequestrar e agredir comerciante em Taubaté são presos. O crime que ganhou grande repercussão na cidade aconteceu na noite do dia 16 e madrugada de 17 abril, quando o comerciante chegava para abrir o estabelecimento localizado à Avenida Santa Luíza de Marilac. Ele ficou várias horas em poder dos sequestradores, foi agredido e precisou fornecer a senha do aplicativo bancário, no qual os criminosos realizaram diversas operações via Pix.
Nas horas que sucederam o crime, os policiais civis fizeram diversas diligências e houve perseguição aos criminosos em Tremembé. Na ocasião, o comerciante foi liberado na zona rural é o veículo abandonado pelos criminosos, que conseguiram fugir.
Após ser libertado, os investigadores da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) fizeram investigações e representaram ao juiz da Comarca de Taubaté pela prisão temporária de três suspeitos.
Nesta quinta-feira (04/05), os policiais cumpriram três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão. Foram presos dois suspeitos e um homem segue foragido. As buscas pelo criminoso prosseguem.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
VÍDEO: Veja como vai ficar a Via Dutra com as obras de ampliação que já acontecem
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Dois homens morrem e idosa fica ferida em batida em estrada do Vale do Paraíba
Justiça autoriza retomada de obra de supermercado no Urbanova, em São José dos Campos, em suposta área de preservação ambiental,
Idosas, sendo uma cadeirante, e homem são resgatados pelos Bombeiros de incêndio em Guaratinguetá