São José dos Campos quer a municipalização dos trechos urbanos de rodovias estaduais, que cortam à cidade. A informação é do Secretário de Mobilidade Urbana da cidade, Paulo Guimarães, e foi divulga em entrevista à Rádio Logos FM, na manhã desta quinta-feira (22/07).
A ideia, segundo Guimarães, é ter sob responsabilidade do município os trechos da SP-50, que liga São José dos Campos a Monteiro Lobato, SP-62, cujo trecho liga São José a Caçapava, SP-66, trecho da estrada-velha São José x Jacareí.
o secretário ressaltou que a municipalização é importante, uma vez que diminuí a burocracia e facilita a manutenção das vias pelo município.
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

