A água com gosto de azeite “é potável e está dentro dos parâmetros previstos pelo Ministério da Saúde” destacou a companhia de abastecimento.
A Sabesp informou que faz a vistoria de todos os clientes que estão fazendo contato com os canais de atendimento da companhia e as “verificações têm apontado a água dentro da normalidade”.
Os consumidores que não estiverem satisfeitos com a qualidade da água também podem fazer contato com a Arsesp, que é a agência reguladora dos serviços públicos de São Paulo. Para entrar em contato com a Arsesp, clique
AQUI.
Nota da Sabesp
“A Sabesp informa que a água fornecida do município de Taubaté é potável e está dentro dos parâmetros previstos pelo Ministério da Saúde. A Companhia destaca que está vistoriando todos os clientes que estão entrando em contato com os canais de atendimento e as verificações tem apontado a água dentro da normalidade. A Sabesp esclarece que a alteração na coloração da água pode ter ocorrido em decorrência de manutenções realizadas durante a semana. É importante que o consumidor entre em contato nos canais oficiais da Companhia fornecendo endereço completo do imóvel (com rua e numeração) para que as vistorias prossigam e manobras operacionais sejam realizadas, caso necessário.
A Sabesp reforça que monitora todas as etapas do sistema de abastecimento, visando garantir a qualidade da água distribuída, desde o manancial, passando pelas estações de tratamento, sistema de distribuição, até o cavalete na entrada do imóvel dos clientes. Ocorrências podem ser registradas pelos telefones 0800 055 0195, pelo
WhatsApp 11-3388-8000 (mensagens de texto) ou na
agenciavirtual.sabesp.com.br”.
Jesse Nascimento
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.