Jovem que morreu em acidente na estrada velha em Caçapava é de Taubaté. Maria Eduarda Silva Amadei fez 20 anos no fim do ano passado. Ela morava com os avós no bairro Cecap e morreu no acidente automobilístico na manhã deste sábado, por volta de 06h40, na Rodovia Vito Ardito, pelo km 117, em Caçapava. Ela dirigia o carro e estava com três amigas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as jovens voltavam de uma balada e iam em direção a Taubaté. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Maria Eduarda chegou a ser socorrida ao Hospital da FUSAM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Pai dela, de 46 anos, esteve na delegacia, onde forneceu mais detalhes a respeito da identidade da filha. Ele disse que a filha saiu com as três amigas para uma balada em Caçapava e que a jovem adquiriu o veículo recentemente.
As outras mulheres feridas, entre as quais uma de 18 e outra de 26 anos, foram ouvidas pelos policiais rodoviários estaduais e disseram que dado momento, Maria Eduarda teria imprimido alta velocidade no veículo e ao tentar desviar de outro carro, perdeu o controle da direção e caiu em um pequena ribanceira.
As mulheres de 18, 26 e a outra jovem que não teve a idade divulgada foram socorridas para o hospital Regional e duas delas estariam em estado grave. O caso foi registrado como morte acidental e lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor.
*matéria em atualização
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Para desbancar pequenas lojas de importados, Busca Busca em São José dos Campos será inaugurado em shopping do Centro na terça (08)
Homem que teve a casa depredada por motoboys em Caraguatatuba disse que confusão aconteceu porque levou um soco no rosto desferido pelo entregador
Apostador de Campos do Jordão leva bolada na Lotofácil