Taubaté tem primeiro homicídio em 43 dias. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (22/09), pela Avenida Santina Alvissus Fernandes, no Jardim Mourisco.
Na ocasião, o paisagista, de 36 anos, foi atingido por ao menos três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Helena e depois transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e já havia sido vítima de tentativa de assassinato em julho.
Taubaté não registrava assassinatos desde 09 de agosto.
ENTREVISTA: Depois de onda de homicídios, Taubaté completa 40 dias sem assassinatos
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

