Estado anuncia abertura de unidades do Poupatempo em Caçapava e São Sebastião

O governo estadual anunciou ontem a abertura de unidades do Poupatempo em Caçapava e São Sebastião. A implantação deve ocorrer em parceria com os municípios, assim como os postos já anunciados no fim de semana para funcionamento em Cruzeiro e Lorena.

O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB) durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. Além das cidades da região, outras 18 unidades devem ser abertas, em um investimento total de R$ 3,7 milhões.

Léo Poli | R3 Notícias

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.