São Sebastião pode ter transporte por vans. O estudo já é realizado pela prefeitura municipal, uma vez que há o impedimento da Justiça para que o poder público possa romper o contrato com e Ecobus e faça uma licitação emergencial para o transporte coletivo na cidade.
Em entrevista à Rádio Morada FM, o prefeito Felipe Augusto, disse que “a Procuradoria Municipal está fazendo uma análise para chegar a uma nova solução o mais rápido possível. Estamos fazendo essa avaliação, da parte jurídica e administrativa, para que possamos ter esse serviço paralelo para atender a população. São mais de 100 km de ponta a ponta e diversas linhas que atendem muitos bairros. Uma necessidade imediata para facilitar a vida do cidadão sebastianense”, revelou o prefeito.
Caso o projeto do transporte por vans seja levado à frente é preciso de aprovação da Câmara Municipal e o prefeito conta com uma base de nove vereadores.
Felipe Augusto lembrou que a contenda com a Ecobus na Justiça pode levar até cinco anos, o que vai causar prejuízos “absurdos” aos cidadãos.
Servidores estão há cinco meses sem cesta básica em Pindamonhangaba
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Trabalhadores da Gerdau de Pinda paralisam atividades por uma hora para defender empregos
Motociclista não teve o pé amputado em acidente em São José dos Campos. Entenda
Vereadores aprovam criação da taxa do lixo em Pinda. Saiba quanto você vai pagar