Adolescente que fugia de criminoso é morto dentro de centro de atividades em Cruzeiro. O crime aconteceu dentro do SESI, na Rua Durvalino de Castro, bairro Vila Ana Rosa, por volta das 7h desta quinta-feira (08/08). A vítima, Gabriel Henrique Santos Batista, de 16 anos, não estudava na escola, mas correu para lá quando começaram os disparos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O autor do crime, outro adolescente de 16 anos, foi preso em flagrante e teria confessado o crime. Ele alegou que a vítima teria tentado matá-lo na quarta-feira (07). A prisão ocorreu após investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com apoio da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares relataram que a vítima foi perseguida pela rua e entrou no SESI para fugir do atirador, que também invadiu o local e efetuou cerca de nove disparos com uma pistola. Gabriel foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na Santa Casa.
A Polícia Civil informou que, na mochila da vítima, apreendida no local dos fatos, havia um revólver calibre 32, municiado com seis projéteis intactos.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Dois jovens de 16 anos e bandidos, os dois armados, já as pessoas de bem não podem andar armados. Esse é o Brasil que a nossa justiça defende