"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Adolescentes que vendiam drogas perto de escola estadual de Pinda são levados à delegacia pela GCM

Advertisement

Adolescentes que vendiam drogas perto de escola estadual de Pinda são levados à delegacia pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). Os menores, de acordo com a Prefeitura, vendiam os entorpecentes na região da Escola Estadual Prof. Mario Bulcão Giudice, no Santana. Durante patrulhamento de rotina, no dia 21 de março, os guardas receberam informações de comércio de drogas no local e foram averiguar. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Chegando ao local, os guardas abordaram os suspeitos e encontraram ao lado deles 13 pedras de crack e dois pinos de cocaína. Eles confessaram que estavam vendendo os produtos naquela região no período da tarde. Os GCM também encontraram R$ 80 em posse dos infratores, que informaram ser dinheiro obtido com a venda dos entorpecentes. Os memores foram conduzidos ao 1º Distrito Policial.

“Temos um trabalho muito amplo em todo o município, seja por meio das câmeras do CSI ou por patrulhamento nas ruas. Assim que recebemos uma denúncia, a viatura mais próxima a se dirige até o local e faz a abordagem nos suspeitos. No caso, os dois infratores informaram que estavam vendendo drogas e foram conduzidos até a delegacia. Por serem menores de 18 anos, o caso é deles tem tratamento diferenciado de um adulto e é o juízo da Vara da Infância e Adolescência que vai definir os próximos passos. De nossa parte, continuaremos realizando rondas e fiscalização em todos a cidade para coibir o tráfico de drogas”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Fabrício Pereira.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.