VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Advogado pede a prisão de homem acusado de estupros de vulnerável em Taubaté

Advertisement

Advogado pede a prisão de homem acusado de estupros de vulnerável em Taubaté. O criminalista, Hélio Barbosa, foi constituído defensor de uma adolescente, de 12 anos, e que de acordo com a própria garota era abusada desde cinco anos pelo suspeito. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Taubaté.

No dia 08 de agosto, foi registrado boletim de ocorrência pela mãe da menina, na delegacia de Taubaté, dando conta de que o pai, separado da mãe, havia levado a criança para morar com ele em Jacareí. A alegação do pai é que ele soube pela filha de que ela estava sendo importunada sexualmente pelo cunhado da mãe. Diante dos fatos, para resguardar a intimidade da filha decidiu levá-la para morar com ele.

Em Jacareí, o pai registrou boletim de ocorrência e, a partir de então, as investigações passaram a acontecer pela Delegacia da Mulher e Taubaté. No inquérito consta a carta escrita pela adolescente, cujo teor é que ela era molestada sexualmente desde os cinco anos.

Ainda consta o acusado um segundo boletim de ocorrência, no qual ele teria cometido importunação sexual contra outra adolescente de 15 anos.

O advogado Hélio Barbosa foi procurado pela reportagem e se manifestou dizendo o seguinte: “Já entrei com pedido de prisão preventiva do acusado e a Justiça ainda não respondeu. Segundo informações também há registro de um outro estupro de vulnerável na época com 15 anos e cujo boletim de ocorrência também foi registrado”, disse à reportagem o advogado.

Taubaté tem recorde de temperatura no ano neste sábado (23)

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.