Um homem matou a namorada com sete tiros e depois se suicidou após uma confraternização em uma chácara na tarde deste domingo (24) em Pindamonhangaba. De acordo com informações relatadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu em uma chácara na região do bairro Bom Sucesso. Ingrid Thais Ferreira, de 32 anos, estava no local com o namorado, Jonatas Santos Diniz de Paula, 31, em uma confraternização.
Segundo consta em um boletim de ocorrência, o casal estava em uma festa organizada por um policial militar – a principal testemunha do caso até agora. Consta no documento, que em determinado momento os dois começaram a se comportar de forma estranha e rapidamente se despediram de todos os presentes para ir embora.
Momentos depois, após eles saírem da chácara, a mulher teria gritado e, posteriormente, foram ouvidos o barulho dos disparos. A testemunha relatou ainda que foi em direção ao local dos acontecimentos e encontrou a vítima caída no chão com marcas de bala e o homem jogado no banco de passageiro do carro com um tiro na cabeça.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o médico da corporação constatou as mortes ainda no local dos fatos.
Foi confirmado ainda, segundo o boletim de ocorrência, que Jonatas Santos tinha o armamento utilizado no crime por ser um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Diante dos fatos, o caso foi registrado como ‘feminicídio’ na Seccional de Taubaté.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos