VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem executa namorada com 7 tiros e depois se mata durante festa em chácara em Pinda

Advertisement

Um homem matou a namorada com sete tiros e depois se suicidou após uma confraternização em uma chácara na tarde deste domingo (24) em Pindamonhangaba. De acordo com informações relatadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu em uma chácara na região do bairro Bom Sucesso. Ingrid Thais Ferreira, de 32 anos, estava no local com o namorado, Jonatas Santos Diniz de Paula, 31, em uma confraternização.

Segundo consta em um boletim de ocorrência, o casal estava em uma festa organizada por um policial militar – a principal testemunha do caso até agora. Consta no documento, que em determinado momento os dois começaram a se comportar de forma estranha e rapidamente se despediram de todos os presentes para ir embora.

Momentos depois, após eles saírem da chácara, a mulher teria gritado e, posteriormente, foram ouvidos o barulho dos disparos. A testemunha relatou ainda que foi em direção ao local dos acontecimentos e encontrou a vítima caída no chão com marcas de bala e o homem jogado no banco de passageiro do carro com um tiro na cabeça.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o médico da corporação constatou as mortes ainda no local dos fatos.

Foi confirmado ainda, segundo o boletim de ocorrência, que Jonatas Santos tinha o armamento utilizado no crime por ser um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Diante dos fatos, o caso foi registrado como ‘feminicídio’ na Seccional de Taubaté.

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.