Um homem matou a namorada com sete tiros e depois se suicidou após uma confraternização em uma chácara na tarde deste domingo (24) em Pindamonhangaba. De acordo com informações relatadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu em uma chácara na região do bairro Bom Sucesso. Ingrid Thais Ferreira, de 32 anos, estava no local com o namorado, Jonatas Santos Diniz de Paula, 31, em uma confraternização.
Segundo consta em um boletim de ocorrência, o casal estava em uma festa organizada por um policial militar – a principal testemunha do caso até agora. Consta no documento, que em determinado momento os dois começaram a se comportar de forma estranha e rapidamente se despediram de todos os presentes para ir embora.
Momentos depois, após eles saírem da chácara, a mulher teria gritado e, posteriormente, foram ouvidos o barulho dos disparos. A testemunha relatou ainda que foi em direção ao local dos acontecimentos e encontrou a vítima caída no chão com marcas de bala e o homem jogado no banco de passageiro do carro com um tiro na cabeça.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o médico da corporação constatou as mortes ainda no local dos fatos.
Foi confirmado ainda, segundo o boletim de ocorrência, que Jonatas Santos tinha o armamento utilizado no crime por ser um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Diante dos fatos, o caso foi registrado como ‘feminicídio’ na Seccional de Taubaté.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais
Caminhão carregado com madeira ilegal é apreendido em Taubaté
Idoso é agredido a facadas e pauladas por procurado da Justiça em Taubaté; autor é preso em flagrante
Empresária tem casa furtada em Taubaté e prejuízo chega a mais de R$ 30 mil