VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Corpo de mulher é achado carbonizado em canavial em Caçapava

Advertisement

O corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado pela polícia na tarde deste sábado (23/09) na estrada do Tijuco Preto, na cidade de Caçapava, por volta das 13h. O caso foi registrado como ‘morte suspeita’ e ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, que esteve no local, o corpo foi encontrado ainda em chamas em um canavial. A Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Científica, que fez a perícia no local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado.

Há dificuldades no combate às chamas no canavial — ainda não há informações se trata-se de um caso de homicídio, se o corpo foi desovado ou se a mulher pode ter morrido em decorrência do fogo.

A principal suspeita, após a perícia, é que a mulher tenha sido morta no local e o autor, na tentativa de apagar vestígios, tenha colocado fogo no canavial. A perícia suspeita ainda que a vítima estivesse com as mãos amarradas e foi encontrado sangue vivo na cena do crime.

O caso soma-se à onda de violência em Caçapava, iniciada na última quinta-feira, quando dois homens foram mortos, um na região central e outro na Residencial Esperança. Na madrugada de sexta-feira, um jovem de 18 anos foi baleado durante um assalto — ele está em estado grave, lutando pela vida. Também na sexta-feira, uma sobrinha esfaqueou o próprio tio em uma briga de família motivada pela venda de um celular na Vila Menino Jesus. Caçapava é uma das cidades com a maior taxa de homicídios em São Paulo.

 

Por R$ 100: Sobrinha esfaqueia tio após briga de família por causa de celular em Caçapava

Polícia Civil de Caçapava esclarece tentativa de latrocínio apreende três adolescentes

VÍDEO: Homem reage, é baleado e está entre a vida e a morte após tentativa de latrocínio em Caçapava

Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

 

Advertisement