O corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado pela polícia na tarde deste sábado (23/09) na estrada do Tijuco Preto, na cidade de Caçapava, por volta das 13h. O caso foi registrado como ‘morte suspeita’ e ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, que esteve no local, o corpo foi encontrado ainda em chamas em um canavial. A Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Científica, que fez a perícia no local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado.
Há dificuldades no combate às chamas no canavial — ainda não há informações se trata-se de um caso de homicídio, se o corpo foi desovado ou se a mulher pode ter morrido em decorrência do fogo.
A principal suspeita, após a perícia, é que a mulher tenha sido morta no local e o autor, na tentativa de apagar vestígios, tenha colocado fogo no canavial. A perícia suspeita ainda que a vítima estivesse com as mãos amarradas e foi encontrado sangue vivo na cena do crime.
O caso soma-se à onda de violência em Caçapava, iniciada na última quinta-feira, quando dois homens foram mortos, um na região central e outro na Residencial Esperança. Na madrugada de sexta-feira, um jovem de 18 anos foi baleado durante um assalto — ele está em estado grave, lutando pela vida. Também na sexta-feira, uma sobrinha esfaqueou o próprio tio em uma briga de família motivada pela venda de um celular na Vila Menino Jesus. Caçapava é uma das cidades com a maior taxa de homicídios em São Paulo.
Por R$ 100: Sobrinha esfaqueia tio após briga de família por causa de celular em Caçapava
Polícia Civil de Caçapava esclarece tentativa de latrocínio apreende três adolescentes
VÍDEO: Homem reage, é baleado e está entre a vida e a morte após tentativa de latrocínio em Caçapava
Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas
Leia mais
Jovem motociclista é assassinado em Taubaté; polícia busca o autor do crime
Coronel da Aeronáutica é preso em flagrante por tentativa de homicídio, depois de morte de cão por Policial Civil no Vale do Paraíba
Polícia Militar apreende carga de cigarros roubada avaliada em R$ 60 mil em Jacareí