Artefato que interditou rua em Taubaté não era bomba. As equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, estiveram na cidade para lidar com o material encontrado, em uma lixeira da rua Conselheiro Moreira de Barros, que fica na região central, e após realizados procedimentos para identificação do objeto encontrado, foi constatado pelas equipes que não se tratava de explosivo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O objeto foi apreendido e a rua liberada para a passagem de pedestres e motoristas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não boletim de ocorrência registrado sobre o caso.
O artefato deixado em uma lixeira era um objeto caseiro, produzido com canos de PVC e placas eletrônicas e ligadas a fios. A rua foi preventivamente interditada.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por importunação sexual contra enfermeira no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos
Jovem de 23 anos é morto a tiros em São José dos Campos
Taubaté confirma Carnaval 2025 sem desfiles das Escolas de Samba