Base governista rejeita projeto de lei que previa campanha de combate aos golpes contra aposentados em São José dos Campos. A votação do projeto de lei da vereadora Dulce Rita (PSDB) foi rejeitado única e simplesmente porque ela é oposição ao governo Anderson Farias (PSD). O projeto de lei autorizava o Poder Executivo Municipal a instituir a Campanha Permanente e Continuada de Combate aos Golpes Financeiros praticados contra Idosos na cidade.
Os vereadores que votaram contra são os mesmos que têm medo de votar projetos a favor da população, mas que sejam contrários aos interesses do Governo Anderson Farias. Conheça-os: CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
– MARCÃO DA ACADEMIA
– RENATO SANTIAGO
– ROGERIO DA ACASEM
– JUVENIL SILVÉRIO
– RAFAEL PASCUCCI
– MARCELO GARCIA
– MILTON VIEIRA FILHO
– JÚNIOR DA FARMÁCIA
– ZÉ LUIS
– LINO BISPO
– FABIÃO ZAGUEIRO
– ROBERTINHO DA PADARIA
O espaço no Vale 360 News está aberto para um amplo debate com os vereadores que votam contra os interesses da população joseense. Perceba que no momento da votação, muitos dos vereadores que têm o voto computado pela Mesa Diretora da Câmara sequer estão no plenário e precisam ser advertidos pelo presidente Roberto do Eleven, que naquele momento um projeto de lei se encontra em votação.
Perceba no vídeo, que na primeira votação, um único vereador se manifesta contra o projeto de Lei, Marcão da Academia. Os outros 12 em plenário votam sim, porque não se manifestam. Na sequência, alertados votam contra com a chegada dos que estavam na sala de reunião anexa.
Ver essa foto no Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Os vereadores da base do prefeito Farias são todos “paus mandados”, só votam nas pautas que interessam ao prefeito,mesmo que sejam benéficas para a população ou para um determinado segmento dela,como o confisco das aposentadorias dos servidores públicos,cuja ação para a revogação dele,foi arquivada por eles.Nas próximas eleições ,os joseenses devem tirar esses vereadores da Câmara,pois eles votam contra a população.
Pura safadeza desses vereadores que votaram contra ….eu torço para que o pai ou mãe deles caiam no golpe da aposentadoria e tenha um prejuízo milionário…quem sabe assim doendo no bolso familiar eles aprendem e votam projetos que a população fique contente.
Eleições estão chegando…olhos neles !