Bolsonaro é indiciado pela PF por fraude em cartão de vacinação. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (19/03), pela jornalista Daniela Lima, da Globo News. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O ex-presidente foi indicado por associação criminosa e inserção de dados falsos em sistema público no caso que apura a falsificação de certificados de vacinas de Covid-19.
Agora, o Ministério Público vai decidir se apresenta denúncia à Justiça ou arquiva o processo. Também foram indiciados o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e o Deputado Federal, Gutemberg Reis (MDB/RJ).
*Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Papa Francisco morre aos 88 anos. Papa era devoto de Aparecida e visitou duas vezes o Santuário Nacional
Lei obriga entregadores do Vale do Paraíba e do Estado a terem chip de identificação nas bags
Justiça decreta prisão de 4 acusados pelo MP por homicídios em assentamento do MST no Vale do Paraíba