Bolsonaro não deve fazer campanha em São José dos Campos. “Só vai fazer se o Cury precisar”, diz Valdemar Costa Neto. O Presidente Nacional do PL prestigiou a convenção municipal do partido, que aconteceu na noite deste sábado (27/07). Ele voltou a repetir que a aquisição de Eduardo Cury foi a melhor do partido em todos os tempos.
São José dos Campos é considerada uma cidade estratégica para o PL na expansão do partido, que é a maior legenda do Brasil. Valdemar disse que o objetivo nas eleições de 06 de outubro é eleger mais de mil prefeitos em todo o País.
O Vale 360 News questionou o cacique político a respeito da vinda de Bolsonaro para alavancar a campanha de Cury em São José dos Campos e ele disse que “a priori” isso não deve ocorrer. “O Bolsonaro vem a São José se o Cury achar necessário”.
Valdemar explicou que já há um plano traçado e o ex-presidente da República deve estar presente em campanhas de 120 municípios, escolhidos a dedo por ele e pelo PL.
“Por exemplo em Mogi das Cruzes, Suzano Itaquaquecetuba não é necessário a ida do Bolsonaro. Porque nós temos 52 dias de campanha somente e o Bolsonaro não anda de jatinho, só anda de avião de carreira. Então, ele vai fazer no máximo para estourar uma 120 cidades. Nós já chegamos a conta porque ele teria que fazer 160 sem essas cidades que não precisam dele. Ele tem que ir aonde realmente ele faz a diferença. Aqui ele não fará. Não tem necessidade. Eu gostaria muito que ele viesse aqui (São José dos Campos), agora, vai depender do Cury. Se o Cury precisar ele vai estar aqui”, finalizou Valdemar.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Sessão extraordinária: Câmara de Taubaté pode suspender decreto que altera cálculo de adicionais de servidores
Assista: Servidores municipais de Caçapava anunciam paralisação e protesto por reajuste e vale alimentação
Sindicato dos Condutores é chamado para reunião para discutir licitação do transporte em São José dos Campos