Bolsonaro não deve fazer campanha em São José dos Campos. “Só vai fazer se o Cury precisar”, diz Valdemar Costa Neto. O Presidente Nacional do PL prestigiou a convenção municipal do partido, que aconteceu na noite deste sábado (27/07). Ele voltou a repetir que a aquisição de Eduardo Cury foi a melhor do partido em todos os tempos.
São José dos Campos é considerada uma cidade estratégica para o PL na expansão do partido, que é a maior legenda do Brasil. Valdemar disse que o objetivo nas eleições de 06 de outubro é eleger mais de mil prefeitos em todo o País.
O Vale 360 News questionou o cacique político a respeito da vinda de Bolsonaro para alavancar a campanha de Cury em São José dos Campos e ele disse que “a priori” isso não deve ocorrer. “O Bolsonaro vem a São José se o Cury achar necessário”.
Valdemar explicou que já há um plano traçado e o ex-presidente da República deve estar presente em campanhas de 120 municípios, escolhidos a dedo por ele e pelo PL.
“Por exemplo em Mogi das Cruzes, Suzano Itaquaquecetuba não é necessário a ida do Bolsonaro. Porque nós temos 52 dias de campanha somente e o Bolsonaro não anda de jatinho, só anda de avião de carreira. Então, ele vai fazer no máximo para estourar uma 120 cidades. Nós já chegamos a conta porque ele teria que fazer 160 sem essas cidades que não precisam dele. Ele tem que ir aonde realmente ele faz a diferença. Aqui ele não fará. Não tem necessidade. Eu gostaria muito que ele viesse aqui (São José dos Campos), agora, vai depender do Cury. Se o Cury precisar ele vai estar aqui”, finalizou Valdemar.
Leia mais
Câmara de Taubaté recebe processo das contas de Ortiz Júnior (Republicanos), que vai começar a tramitar na Casa
Vereador que foi condenado por agredir colega de Câmara em Caçapava tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral
Projeto piloto será implantado pela Polícia Civil no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Polícia recebe 234 novos policiais a partir desta quarta. Entenda