Bolsonaro não vai apoiar Anderson Farias em São José dos Campos, diz portal. A notícia foi publicada neste domingo (02/06), pelo site de notícias Metrópoles. A aliança de Bolsonaro vai acontecer com o candidato do grupo PL/PSDB, que deve ser o ex-prefeito, Eduardo Cury. Cury, por sinal, é do mesmo partido do ex-presidente, o PL. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Bolsonaro já havia dito, recentemente, que não irá apoiar nenhum candidato do partido de Felício Ramuth e Anderson Farias. A dupla está abraçada a Gilberto Kassab no PSD.
Bolsonaro tem reclamado de Kassab, que é secretário estadual de Governo em São Paulo. O ex-presidente está insatisfeito de o rival ter mais espaço no governo Tarcísio de Freitas do que os aliados bolsonaristas.
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto já disse em várias ocasiões que São José dos Campos é uma cidade estratégica para o partido e que aposta em Cury como candidato.
Eduardo Cury é o líder disparado nas pesquisas eleitorais, com quase o dobro do atual prefeito, Anderson Farias. Cury ainda tem o apoio de Emanuel Fernandes, ex-prefeito mais bem avaliado da história da cidade.
Foto de Capa: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Assista: Motorista capota, é lançado para fora do carro e morre em rodovia de Jacareí
Siga nosso Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Quero Educação abre mais de 100 vagas de empregos em São José dos Campos. Saiba como concorrer
ASSISTA: Incêndio destrói tradicional Empório da Benê em Taubaté
Projeto piloto será implantado pela Polícia Civil no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Polícia recebe 234 novos policiais a partir desta quarta. Entenda