"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Campos do Jordão tem geada e recorde de temperatura mínima: 1,1ºC

Campos do Jordão tem geada e recorde de temperatura mínima: 1,1ºC. Os termômetros oficiais do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) marcaram 1,1ºC às 07h, desta quinta-feira (30/05). É a menor temperatura registrada na cidade neste ano e acontece no feriado que abre a temporada de inverno na cidade. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Já no Vale Histórico, a temperatura registrada pelo Inmet foi de 11ºC, às 05h. As estações de Taubaté e São Luiz do Paraitinga estão inoperantes. No Litoral Norte, a mínima foi de 15,2ºC, às 05h.

Madrugada de sexta foi gelada no Vale do Paraíba, com temperaturas inferiores a 10ºC. Serra da Mantiqueira teve geada

Próximos dias

De acordo com CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Paulo, as simulações atmosféricas mais recentes indicam que os próximos dias serão de tempo seco e sem previsão de chuva. As temperaturas se mantêm baixas, com madrugadas e noites geladas. A probabilidade de recorde de temperatura mínima média do ano é bastante significativa.

Na quinta-feira (30), o cenário atmosférico permanece inalterado. Madrugada fria com termômetros abaixo dos 10ºC, principalmente, nas cidades da Serra da Mantiqueira. O dia deve transcorrer com predomínio de sol entre poucas nuvens e temperatura máxima por volta dos 20°C, com percentuais mínimos de umidade do ar próximos aos 62%.

Na sexta-feira (31), último dia do mês, o ar frio segue atuando com mais uma madrugada gelada e termômetros em torno dos 9°C. Mesmo com a presença do sol ao longo do dia, a sensação será de frio. A máxima não passa dos 22°C, enquanto as menores taxas de umidade do ar se mantêm acima dos 65%.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.