Centro de Oncologia de Caraguatatuba será inaugurado em setembro, garante Aguilar Júnior

Centro de Oncologia de Caraguatatuba será inaugurado em setembro, garante Aguilar Júnior. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18/06) pelo prefeito nas redes sociais.

A unidade, que fica anexa ao Hospital Regional do Litoral Norte, era prevista para ser inaugurada, pelo Governo do Estado, há quase dois meses, mas a prioridade de acordo com o governo era o combate à pandemia de Covid-19.

Agora, de acordo com Aguilar, o governo liberou o funcionamento do anexo de oncologia. Segundo o político foi publicado no Diário Oficial, o aditamento para habilitar a Organização Social que gere o hospital, a ser responsável também pelo setor.

O centro de oncologia vai facilitar o tratamento do câncer para à população do Litoral Norte, uma vez que os hospitais de referência ficam fora das quatro cidades litorâneas. Os pacientes eram levados para Jacareí, Taubaté, São Paulo e até mesmo Barretos.

Veja o vídeo de Aguilar Júnior que está nas redes sociais.

 

Policia prende quadrilha do Pix em São Sebastião

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.