VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Chuva em Caçapava causa alagamentos, derruba casa e deixa uma família desabrigada

Chuva em Caçapava causa alagamentos, derruba casa e deixa uma família desabrigada. A Defesa Civil Municipal destacou que os pluviômetros instalados na região central da cidade registraram 42 milímetros, ou seja, 42 litros de água por metro quadrado. Na região Sul, choveu mais, estima-se que 60 milímetros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na Avenida Brasil, o córrego Manoel Ito não suportou a quantidade de água e transbordou causando alagamento na via. Outras ruas da região ficaram alagadas. Os bairros mais atingidos pela chuva, que durou cerca de uma hora na noite desta sexta-feira (22/12) foram: Piedade, Vila Favorino, Paiol, Guamirim e adjacências.

Uma casa caiu e há uma família desabrigada sendo atendida por equipes da Prefeitura. Outras 12 residências foram atingidas pela água. As equipes da Defesa Civil estão mobilizadas neste sábado (23) e atendem a mais de 20 chamados. Não há informações de feridos.

*Matéria em atualização

*Foto de Capa: Lupa de Caçapava

Próximos dias terá sol, calor, chuvas intensas e rajadas de vento, prevê meteorologia

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement