Chuva em Caçapava causa alagamentos, derruba casa e deixa uma família desabrigada. A Defesa Civil Municipal destacou que os pluviômetros instalados na região central da cidade registraram 42 milímetros, ou seja, 42 litros de água por metro quadrado. Na região Sul, choveu mais, estima-se que 60 milímetros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Na Avenida Brasil, o córrego Manoel Ito não suportou a quantidade de água e transbordou causando alagamento na via. Outras ruas da região ficaram alagadas. Os bairros mais atingidos pela chuva, que durou cerca de uma hora na noite desta sexta-feira (22/12) foram: Piedade, Vila Favorino, Paiol, Guamirim e adjacências.
Uma casa caiu e há uma família desabrigada sendo atendida por equipes da Prefeitura. Outras 12 residências foram atingidas pela água. As equipes da Defesa Civil estão mobilizadas neste sábado (23) e atendem a mais de 20 chamados. Não há informações de feridos.
*Matéria em atualização
*Foto de Capa: Lupa de Caçapava
Próximos dias terá sol, calor, chuvas intensas e rajadas de vento, prevê meteorologia
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista morre em colisão frontal na Rio-Santos, em Ubatuba
Ciclista empresário morre em acidente em Desafio Rural de Mountain Bike em Igaratá
Motorista foge após acidente em Taubaté e ameaça jovem no local