Chuva forte e com granizo em São José dos Campos atinge UPA e alaga ruas. A chuva foi registrada na tarde deste domingo (29/12) e a região mais atingida foi a Zona Norte. A previsão do tempo já indicava a possibilidade de transtornos para a região metropolitana do Vale do Paraíba, entre este domingo e terça-feira (31). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Na Zona Norte, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Alto da Ponte ficou alagada. A entrada da Vila Cândida pela SP-050 (Rodovia Monteiro Lobato) ficou totalmente tomada pela água. Outro bairro que teve registro de transtornos foi o Telespark.
Ainda na Zona Norte, moradores registraram a queda de granizo. As equipes da Prefeitura de São José estão nas ruas e avaliam a situação de cada região atingida pelas fortes chuvas deste domingo.
Clique na imagem abaixo para ver os vídeos da chuva em São José dos Campos
Previsão para os próximos dias
A formação deste cavado trás chuvas localmente fortes, principalmente nas cidades do Vale Histórico. Há risco de tempo severo e não descarta-se a possibilidade de granizo em algumas áreas. Esta situação, no entanto, precisa ser monitorada por radar meteorológico.
A influência destas áreas de instabilidade deve ser maior no Vale do Paraíba na segunda-feira (30). O cavado deve atuar na região até terça-feira. Nos dois dias, o tempo deve ficar abafado e as temperaturas máximas devem superar os 30ºC.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Taubaté confirma 1ª morte por febre amarela em 2025
Funcionário da Saúde de Caçapava registra BO por desacato após levar pacientes para consultas na região. Mãe de paciente diz que filha não recebeu refeição
Sindicato dos Condutores preocupado com manutenção dos empregos na Transição do transporte coletivo em São José dos Campos