"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Corinthians vai bancar traslado dos corpos e dará apoio aos internados do acidente que matou sete torcedores do time

Advertisement

Corinthians vai bancar traslado dos corpos e dará apoio aos internados do acidente que matou sete torcedores do time, na madrugada deste domingo (20/08), pela rodovia Fernão Dias, em Brumadinho, Minas Gerais. Os torcedores, todos do Vale do Paraíba, de cidades como Pindamonhangaba, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté e Caçapava, voltavam rumo a Taubaté, depois do empate do time contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte na noite deste sábado.

Golpistas estão agindo nas redes sociais pedindo transferência via PIX para que os familiares possam trazer os entes queridos de volta às cidades de origem. Em contato com o Vale 360 News, a assessoria de imprensa do Corinthians informou que “O Corinthians vai dar todo apoio às vítimas, aqueles que estão internados e todos os custos de traslado. Vamos dar apoio total aos familiares das vítimas fatais e acompanhar de perto a recuperação dos feridos”.

A assessoria do clube ainda disse que não tem conhecimento do golpe e pediu ajuda na divulgação de informações de que o clube fará as despesas de traslado dos corpos para não haver golpes, como o do PIX.

ANTT diz que ônibus que levava torcedores do Corinthians do Vale do Paraíba estava irregular

Corinthians divulga nota de pesar pelas vítimas da tragédia com torcedores do Vale do Paraíba em estrada de Minas

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.