VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

De virada São José vence Noroeste por 2 a 1, na estreia da Série A2

Advertisement

De virada São José vence Noroeste por 2 a 1, na estreia da Série A2. A volta da Águia do Vale à segunda divisão do futebol paulista foi com o pé direito. O time comandado por Ricardo Costa se mostrou competitivo e resiliente durante toda a partida. E também contou com a sorte. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No primeiro tempo, o Noroeste mostrou que não seria moleza para Águia. Logo aos 13 minutos, Carlão avançou pela esquerda, entrou na área e chutou para defesa parcial de Ariel. No rebote, ele conseguiu finalizar e marcar o primeiro gol do jogo. Noroeste 1 a 0.

O São José não se assustou e fez um jogo competitivo na primeira etapa até que aos 42,30”, Nicolas ficou com rebote dentro da área, após cruzamento da direita, cortou com a perna esquerda e bateu de direita. Não houve chances de defesa do goleiro do Noroeste. O primeiro tempo terminou empatado: 1 a 1 e a expectativa dos 4.526 torcedores que foram ao Martins Pereira era para a virada.

No segundo tempo, o jogo seguiu competitivo, mas o São José teve a pontaria mais calibrada. Aos 12’30”, Léo Pereira recebeu pela direita, avançou e cruzou na medida para João Gabriel finalizar à queima roupa cabecear sem chances para o goleiro e virar o jogo para o São José.

Aos 26 do segundo tempo, o Norusca chegou com grande perigo e em lances seguidos acertou o travessão. Apesar da pressão, a Águia se segurou e conseguiu a primeira vitória do ano.

O próximo jogo do São José é contra o Oeste, sábado (20), às 15h.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

 

Advertisement