"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Defesa do motorista do Porsche pedirá ao juiz que ele seja enviado para presídio de Tremembé

Advertisement

Defesa do motorista do Porsche pedirá ao juiz que ele seja enviado para presídio de Tremembé. Os advogados de Fernando Sastre Filho, de 24 anos, aguardam a decisão da Justiça. Sastre Filho teve a prisão preventiva decretada e está foragido. Os policiais estiveram na casa dele no sábado (04/05) e não o encontraram. Ele promete se entregar nesta segunda-feira (06). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O motorista do Porsche é acusado de matar um motorista de aplicativo em uma avenida, da Zona Leste de São Paulo. O veículo conduzido por ele, de acordo com a perícia estava a 156 km/h, quando atingiu a traseira do carro da vítima fatal. A velocidade limite na via é de 50 km/h.

O veículo de Sastre Filho é avaliado em R$ 1 milhão. Depois do acidente, os policiais militares que atenderam a ocorrência liberaram o empresário que foi levado pela mãe a um hospital. Ele não passou pelo teste do etilômetro.

A Penitenciária 2 de Tremembé é conhecida como o “presídio dos famosos”. Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Limdemberg Alves, Gil Rugai e Roger Abdelmassih, além do ex-jogador Robson de Souza, o Robinho, condenado por estupro, estão presos no local ou já passaram por lá.

O advogado do réu, Jonas Marzagão afirmou que o cliente se prontificou a cumprir a determinação judicial da prisão, a partir do momento que Sastre Filho possa se apresentar “com segurança” à Justiça.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.