VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas

Advertisement

Dia de faroeste em Caçapava. Três semanas após deixar a cadeia, um homem de 33 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Caçapava, por volta das 18h30 desta quinta-feira (21/09), pela Praça Nelson Ortiz Salles.

O crime ocorreu cerca de uma hora após um outro homicídio ocorrido na cidade, uma das mais violentas do estado de São Paulo, que teve como vítima um jovem de 24 anos. A Polícia Civil ainda investiga se há relação entre os dois homicídios.

Jovem é executado a tiros à luz do dia em Caçapava e polícia procura três homens em um carro

De acordo com informações preliminares, o homem de 33 anos foi morto a tiros na rua por homens que estavam em um carro. A vítima estava andando de bicicleta, o carro emparelhou e os atiradores atingiram três disparos no alvo. O local foi isolado pela Polícia Militar, para a realização da perícia.

O modus operandi é semelhante ao registrado no primeiro homicídio do dia, na Vila Resende — três homens em um automóvel passaram atirando e mataram o jovem na travessa Jaú, perto da praça da Bandeira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Caçapava registrou oito homicídios e dois latrocínios (roubos seguidos de morte) entre janeiro e julho deste ano.

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.