Duplo feminicídio em Jacareí aconteceu porque homem não aceitava término de namoro. O crime aconteceu por volta de 23h25, desta segunda-feira (24/07), pela Avenida das Letras, bairro Vila Branca. No local, um homem, de 30 anos, matou a ex-namorada, Karen Gabriela Almeida Martins, de 20, e uma outra mulher, Marcelly Stéfani Lobato Braz de Souza, de 24.
O homem, Mizael Honório, efetuou os disparos de arma de fogo, uma pistola calibre .380, contra as mulheres e depois tentou se matar. Quando as equipes de socorro, SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), chegaram ao local constataram a morte das moças. O homem ainda se mexia e foi socorrido ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permanece preso sob escolta policial. Ele está sedado, entubado e de acordo com o boletim de ocorrência não corre risco de morte.
Mizael e Karen haviam terminado um relacionamento recentemente e ele não aceitava o fim do namoro. No hospital, os policiais apreenderam o celular, a arma de fogo, munições e pertences do autor.
A mãe da vítima, em contato com uma das testemunhas na delegacia, teria dito que a filha e o criminoso tinham um relacionamento há quatro anos e que, recentemente, o autor dos homicídios teria tentado contra a própria vida a tomar remédios controlados.
O caso foi registrado como duplo feminicídio.
Isso chama ” escolhas ” com 16 anos iniciou o namoro é muita liberdade dos pais com um adulto de 26 anos
Pois é bando de louco armado pelo Bozo.. isso que dá..
Kkkk, que tem haver, tenho arma pra proteger minha família e outra arma branca e a que mais mata no mundo e vc tonto tem na sua casa.