"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Duplo feminicídio em Jacareí aconteceu porque homem não aceitava término de namoro

Advertisement

Duplo feminicídio em Jacareí aconteceu porque homem não aceitava término de namoro. O crime aconteceu por volta de 23h25, desta segunda-feira (24/07), pela Avenida das Letras, bairro Vila Branca. No local, um homem, de 30 anos, matou a ex-namorada, Karen Gabriela Almeida Martins, de 20, e uma outra mulher, Marcelly Stéfani Lobato Braz de Souza, de 24.

O homem, Mizael Honório, efetuou os disparos de arma de fogo, uma pistola calibre .380, contra as mulheres e depois tentou se matar. Quando as equipes de socorro, SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), chegaram ao local constataram a morte das moças. O homem ainda se mexia e foi socorrido ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permanece preso sob escolta policial. Ele está sedado, entubado e de acordo com o boletim de ocorrência não corre risco de morte.

Mizael e Karen haviam terminado um relacionamento recentemente e ele não aceitava o fim do namoro. No hospital, os policiais apreenderam o celular, a arma de fogo, munições e pertences do autor.

A mãe da vítima, em contato com uma das testemunhas na delegacia, teria dito que a filha e o criminoso tinham um relacionamento há quatro anos e que, recentemente, o autor dos homicídios teria tentado contra a própria vida a tomar remédios controlados.

O caso foi registrado como duplo feminicídio.

Duplo feminicídio em Jacareí aconteceu porque homem não aceitava término de namoroDuplo feminicídio em Jacareí aconteceu porque homem não aceitava término de namoro

Noite violenta em Jacareí deixa dois mortos e um ferido

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.