VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Donas de estabelecimento comercial em Pinda e entregador são mantidos reféns, reagem a assalto e criminoso é morto

Advertisement

Donas de estabelecimento comercial em Pinda e entregador são mantidos reféns, reagem a assalto e criminoso é morto. A tentativa de roubo aconteceu em um comércio da Avenida Nova Pinda, na madrugada desta sexta-feira (03/03), quando o local foi invadido por três assaltantes, dois dos quais, um homem e uma mulher anunciaram o roubo, enquanto o outro homem, armado, mantinha as proprietárias e o entregador como reféns.

Eles chegaram ao local em um veículo Corsa Classic e foram orientados a procurar outro estabelecimento, pois a loja estava fechando. Eles foram embora, mas voltaram e anunciaram o roubo. De acordo com as vítimas, donas do comércio, em dado momento, elas e o entregador entraram em luta corporal com o criminoso armado e um tiro atingiu o outro assaltante.

Policiais militares foram acionados, via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender a ocorrência. No local, viram a uma assaltante, de 32 anos, ferida e um homem, ainda não identificado, caído no chão com ferimento causado por arma de fogo. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e o óbito do homem foi constatado. O terceiro criminoso, conseguiu fugir.

O veículo da mulher ferida e presa foi localizado e apreendido. A Polícia Militar encontrou R$ 256 e a chave do veículo com o trio. Dentro do carro, foram apreendidos cinco projéteis de arma de fogo, .357 e .38. A suspeita presa foi socorrida para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde está internada sob escolta policial.

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal), além de exame residuográfico nas partes envolvidas. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de roubo na Delegacia Seccional de Taubaté, sendo a área dos fatos, o 2° Distrito Policial de Pindamonhangaba.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram

Leia mais