Duração dos funerais do Monesenhor Jonas Abid será de três dias. O fundador da Canção Nova morreu, aos 85 anos, nesta segunda-feira (12/12), na casa em que morava em Cachoeira Paulista. O velório vai começar nesta terça-feira a partir das 15h e vai até quinta-feira no Centro de Evangelização da Canção Nova, no Santuário do Pai das Misericórdias.
Jonas Abib teve complicações após passar por uma jejunostomia em um hospital da capital paulista, onde estava internado desde o final de outubro. A cirurgia visava controlar os frequentes episódios de pneumonia, provocados por broncoaspiração.
Abid deixa um legado de evangelização por meio dos canais de comunicação (Rádio, TV e Internet) pelos quais ficou conhecido no Brasil. Além da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib era também o presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação e Reitor do Santuário do Pai das Misericórdias em Cachoeira Paulista.
O Bispo de Lorena, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, disse em nota oficial afirmou que a Igreja Particular de Lorena está “enlutada, mas grandemente agradecida pelo contributo do Monsenhor Jonas Abib”.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Leia mais
Shopping da zonal sul de São José dos Campos tem 250 vagas de emprego. Saiba como concorrer
Shopping de São José dos Campos tem 300 vagas de empregos abertas. Saiba como concorrer
Anderson Farias, prefeito eleito de São José dos Campos, elenca prioridades no segundo mandato