"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Empresário é preso em apartamento de luxo em São José dos Campos pela tentativa de homicídio contra advogado

Advertisement

Empresário é preso em apartamento de luxo em São José dos Campos pela tentativa de homicídio contra advogado. A prisão aconteceu nesta terça-feira (14/03), no bairro Jardim Aquarius, zona Oeste, no curso de uma investigação desencadeada pelo SECOLD (Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro) e conduzida pelo setor de homicídios do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) de São José. A tentativa de homicídio contra um advogado, que se encontrava em sua residência e onde também funciona o escritório dele, aconteceu em 08 de fevereiro, de acordo com a Polícia.

O empresário é do ramo de transporte e tem 45 anos. A motivação da tentativa de assassinato se deu em virtude de uma demanda judicial que o autor havia perdido. Durante as buscas na residência do investigado foi localizado no interior de um dos veículos uma arma de fogo tipo pistola. O empresário também foi preso por posse de arma de fogo.

Foram realizados aproximadamente dez disparos de arma de fogo na residência do advogado. A vítima não sofreu lesões.

A investigação

Os investigadores chegaram aos criminosos com apoio das câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), da Prefeitura de São José dos Campos. O encontro do empresário com alguns homens aconteceu em um posto às margens da Via Dutra, pela Jardim das Indústrias. Imagens mostram que o veículo de luxo do empresário, uma Mercedes, fica estacionado próximo ao veículo usado no crime. O homem que está no banco de trás do veículo Clio, realiza diversos disparos contra a casa do advogado.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais