VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Filipe Toledo, de Ubatuba, é bicampeão mundial de surfe

Advertisement

Filipe Toledo, de Ubatuba, é bicampeão mundial de surfe. O brasileiro venceu Ethan Ewing na final em Trestles na Califórnia. Na primeira bateria, ele tirou nota 9,0 para vencer o australiano. Faltando quase dez minutos para o fim dam segunda bateria, o surfista tirou nota 7,5, o que obrigou Ewing a conseguir uma combinação de resultados para ficar com o título, o que não aconteceu.

“É muito difícil dizer tudo que tive que fazer para estar aqui. Foi muito sacrifício para estar aqui. Há 7 anos, minha filha nasceu e eu não estava lá, não estava com a minha esposa, não estava com a Mahina. Isso aconteceu no nascimento do Koa também. Isso é só um exemplo. Tive que perder muita coisa para estar aqui, mas eu sabia que valeria o esforço. Acho que nenhum brasileiro conseguiu vencer dois títulos seguidos, é uma honra. Eu agradeço a Deus, meu time, minha família e todos que me ajudaram a chegar até aqui – disse Filipe.

Filipe conquista o sétimo título mundial do brasil e seu segundo. Além dele, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza também conquistaram a WSL. O atleta ainda citou sua confiança como parte fundamental do processo.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.