"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Graal Pinda vai gerar 300 vagas de emprego e tem inauguração prevista para julho

Advertisement

A nova unidade da Graal Pinda está programada para abrir suas portas em julho deste ano, trazendo consigo a promessa de 300 novos empregos para a cidade de Pindamonhangaba. Este anúncio vem em um momento oportuno, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico local e oferecendo novas oportunidades de emprego para a comunidade. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Durante um encontro recente, que contou com a presença de várias autoridades municipais, o gestor da unidade, João Eduardo Grecco, confirmou a inauguração da 52ª loja do grupo, que também será uma das maiores da rede. A construção, que já está em andamento no KM 95 da rodovia SP-RJ, está setorizada como um impulso substancial para o crescimento econômico da região do Vale do Paraíba.

Este desenvolvimento não apenas destaca a expansão de Pindamonhangaba como um polo atrativo para novos negócios, mas também reforça o compromisso da Rede Graal com o mercado local, garantindo que a maioria das vagas seja oferecida aos moradores da cidade.

Graal Pinda: Um Novo Marco na Geração de Emprego

Com a aproximação da inauguração, o processo de seleção para as novas vagas será detalhado e divulgado em maio, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade. Este processo seletivo visa recrutar e treinar profissionais que atuarão em diversas funções dentro da nova unidade, desde serviços gerais até atendimento ao cliente em sua moderna praça de alimentação.

O novo Graal Pinda oferecerá:

O novo Graal de Pindamonhangaba será um dos maiores da rede, localizado numa área de 40 mil m², sendo que posto e restaurante ocuparão um espaço de 5 mil m². A loja contará com uma moderna praça de alimentação (contendo hamburgueria, self service, lanchateria, pizzaria e uma fábrica de pastel de nata, com restaurantes como Parmegiana e Cia, Rancho Português e uma churrascaria.

O espaço contará ainda com área pet, estacionamento para 20 ônibus e 200 automóveis, chuveiro para turista, posto de combustível líquido, GNV e carregador para carro elétrico e tomada para trailer.

O ponto de parada para caminhão contará com 150 vagas para bitten, chuveiro gratuito para caminhoneiro, borracharia, eletricista, loja de acessórios e até um posto com serviço médico em parceria com a CCR Rio SP.

  • Uma praça de alimentação diversificada com hamburguerias, pizzarias, e mais.
  • Um posto de combustível com opções para combustíveis líquidos, GNV e carregadores para carros elétricos.
  • Instalações confortáveis com áreas de descanso para turistas, estacionamento amplo e serviços dedicados a caminhoneiros, incluindo borracharia e assistência médica.

A expectativa é que a nova unidade não apenas dinamize o mercado de trabalho local, mas também atraia visitantes e turistas, ampliando o alcance comercial e turístico de Pindamonhangaba. Este projeto é parte de uma série de investimentos que refletem o crescimento econômico contínuo da cidade, já conhecida por receber novas indústrias e expandir suas áreas comerciais.

Resumo

  • Inauguração Prevista: Julho deste ano para a nova unidade do Graal em Pindamonhangaba.
  • Vagas de Emprego: A inauguração gerará cerca de 300 novas vagas de emprego.
  • Processo Seletivo: Detalhes serão anunciados em maio, com o apoio do PAT local.
  • Estrutura da Unidade: Contará com ampla praça de alimentação, posto de combustível, área pet e estacionamento para veículos e caminhões.
  • Desenvolvimento Local: A unidade é vista como um motor para o desenvolvimento econômico e atração turística de Pindamonhangaba.

Em visita de Lula a São José dos Campos, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bi, 900 empregos. Azul anuncia compra de 13 aviões

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.