VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Greve em São José dos Campos contra a administração Felício Ramuth, marcada para 10/03, “pipoca” nas redes sociais. Prefeitura disse que não vai comentar

Advertisement

Greve em São José dos Campos contra a administração Felício Ramuth, marcada para 10/03, “pipoca” nas redes sociais e aplicativos de mensagens. A insatisfação dos servidores públicos é contra o que eles chamam retirada de direitos e a falta de reconhecimento da atual administração da cidade em relação às perdas salariais dos últimos dois anos.

Os servidores não concordam com o Projeto de Lei da Reforma da Previdência Municipal e também se manifestam contra a falta de posicionamento da atual administração em relação ao “gatilho salarial”.

 

greve-em-sao-jose-dos-campos
Foto: Sindicato dos Servidores de São José dos Campos

 

A respeito da Reforma de Previdência Municipal, os pontos de discordância entre a Prefeitura e os servidores são inúmeros.

Participe do Grupo de São José dos Campos do Vale 360 News e fique por dentro das principais informações da cidade.

Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News

Sobre o reajuste salarial, a decisão está na Justiça, e Felício Ramuth, que será candidato ao Governo de São Paulo, não faz aceno à categoria.

O Sindicato dos Servidores já oficiou à Prefeitura que irá fazer greve por tempo determinado no dia 10 de fevereiro. De acordo com o Sindserv, uma assembleia aprovou a paralisação no último dia 24 de fevereiro.

Posição da Prefeitura contra a Greve em São José dos Campos

Com cinco palavras, a administração Ramuth respondeu aos questionamentos do Vale 360 News: “A Prefeitura não irá comentar”. Nós ouvimos o prefeito Felício Ramuth a respeito do pagamento da gatilho salarial na quinta-feira (03/03). Acompanhe o vídeo abaixo.

 

Leia Mais: Felício Ramuth é chamado de “comunista” e “filho do Doria” em evento com Bolsonaro

                    Entulho é enterrado em trecho de obra da Linha Verde, vendida como sustentável pelo governo Felício Ramuth