VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem, de 42 anos, investigado por estupro se entrega à Polícia de Guaratinguetá

Homem, de 42 anos, investigado por estupro se entrega à Polícia de Guaratinguetá. Ele se apresentou de livre vontade, acompanhado do advogado nesta sexta-feira (07/10) na Delegacia da Mulher. O homem foi cientificado que existia um mandado de prisão contra ele. Houve buscas na casa do investigado, porém os investigadores não encontraram nada de ilícito e nem vestígios da investigação, como: uma bicicleta, uma mochila e uma peça de vestuário de moletom, que eram o objetivo da ação policial.

De acordo com a Polícia Civil de Guaratinguetá, o homem, no entanto, disse que se desfez destes objetos. Ele está preso e à disposição da Justiça, uma vez que a polícia investiga se ele tem relação com um estupro de adolescente, de 13 anos, na cidade. Um garoto teria sido abordado antes de chegar na escola Galhardo, no bairro Pedregulho, há cerca de 20 dias.

O estuprador, de acordo com uma mãe teria, então, conversado com o adolescente ao longo do trajeto para ganhar a confiança dele e o acompanhou até as imediações do estabelecimento de ensino, porém antes de chegar à escola, sob ameaça de uma faca, o garoto teria sido levado para um matagal e o estupro ocorrido.

Os relatos desta mãe foram enviados por grupo de mensagens para os amigos, familiares e ambiente religioso. No relato, obtido pela Rádio Cultura de Lorena, a mulher conta que houve uma reunião de pais na escola e que durou cerca de duas horas e meia e a mesma foi tensa, uma vez que segundo ela o ocorrido foi muito grave, aconteceu há 15 dias atrás e até agora não teria sido feito pelas autoridades.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Ela cita características do estuprador: um homem com a cabeça raspada, aproximadamente 1,74 de altura, tatuagem na panturrilha e empurrava uma bicicleta.
Ouça abaixo o relato da mãe, obtido pela Rádio Cultura de Lorena
Advertisement